Onde estamos localizados

O Coletivo Autônomo Morro da Cruz possui quatro sedes, sendo que a mais recente é a que chamamos de "Salão". A mais conhecida de todas é a "Capela", que fica no meio das sedes "TI" e "Casa". Possuímos sedes localizadas estrategicamente no morro para facilitar o atendimento aos moradores. Confira onde estamos. 

Capela

A sede chamada apenas de “Capela” está localizada no meio do Morro da Cruz, em uma rua sem saída. Ela tem como o seu ponto de referência a Pet Shop Império dos Bichos.

TI

A sede chamada de “TI” é um espaço onde ocorre o projeto Decola. Ela está localizada do lado da Associação Comunitária do Morro da Cruz e também da delegacia da Polícia Civil que atende a comunidade

Casa

A sede chamada apenas de “Casa” é um espaço onde ocorre o projeto Integração Social. Ela está localizada na parte de baixo da rua Ernesto Araújo, uma das principais vias que cortam o Morro da Cruz. Ela fica localizada a poucos passos do supermecado Eleane

Salão

A sede chamada de “Salão” é um espaço onde ocorre o projeto Conviver. Ela está localizada a poucos passos da quadra de esportes da Escola de Ensino Municipal América, na Vila Vargas.