Seja bem-vindo ao Coletivo Autônomo Morro da Cruz
Somos uma ONG que tem como objetivo promover a educação cidadã, inclusão digital e o combate às desigualdades socioeconômicas no Morro da Cruz, comunidade da Zona Leste de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Apoie o nosso trabalho
Ajude o desenvolvimento do nosso trabalho e se torne um agente de impacto positivo na nossa comunidade.
Nosso impacto
Ao longo da nossa história realizamos muitas ações na comunidade e projetos educacionais de impacto. Confira os relatórios motrando o resultado do nosso trabalho.
Projetos
Enxergamos um Morro da Cruz potente e fraterno que tem nas pessoas sua maior força. Para colaborar com a comunidade, atualmente o Coletivo realiza projetos com foco educacional, os quais buscam a geração de renda e a saúde mental, além de apoiar e ser ponte para outras ações que acontecem no Morro da Cruz.
Integração Social
Conviver
Decola
CRC
Janelas Abertas
Oficina do Morro
Fomos reconhecidos como referência em educação pelo nosso trabalho no Morro da Cruz
Coletivo Autônomo Morro da Cruz é reconhecido como referência em educação A ONG Coletivo Autônomo Morro da Cruz, de Porto Alegre, foi a vencedora da categoria “Referência Educacional” do 27º Prêmio Líderes & Vencedores, promovido pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul e pela Federasul. A cerimônia de premiação foi realizada em formato híbrido na noite de 9 de novembro de 2021. Mais de 170 empresas e organizações foram indicadas para a distinção.
Parceiros e apoiadores
O Coletivo Autônomo Morro da Cruz só existe porque contamos com apoio de diversos parceiros e apoiadores que acreditam no nosso trabalho.
Últimas notícias
- Pra cuidar do outro e de si, é preciso cuidar do coletivo
- CRC cria projeto de internet comunitária no Morro da Cruz
- Alunos do Coletivo participam de exposição do FestFoto – Descentralizado no Morro da Cruz e Bom Jesus
- Oficina do Morro produz móveis para vítimas das cheias do RS
Entre em contato
Quer conversar conosco? Então nos mande uma mensagem. Retornaremos assim que possível. Obrigado!